(11)

(11)

Portões Automáticos

Gostou? compartilhe!

Também conhecidos como portões automatizados, os portões automáticos se diferenciam dos manuais a partir do momento em que carregam um motor em suas configurações originais. Normalmente leve, este motor é capaz de, quando acionado, deslocar o portão latitudinal ou longitudinalmente, fazendo com que o mesmo abra de maneira ágil, segura e eficiente. Aliás, a própria definição de segurança é uma das que mais se relacionam com a instalação de um portão automático ao longo de residências e condomínios.

Atrelado a ela, a comodidade passível de ser impressa a estes trabalhos também faz com que, atualmente, o portão automático tenha de ser um item de presença praticamente obrigatória nas fachadas das casas de pequeno, médio ou grande porte. Quanto aos diferentes tipos de portões automatizados disponíveis no mercado atual, os mesmos são facilmente categorizados em basculantes, deslizantes articulados ou pivotantes. Como é de se imaginar, cada um deles possui peculiaridades e propriedades próprias e individuais.

Por se tratar de um equipamento versátil e de instalação cada vez mais requerida, é natural que, no campo prático, o portão automático receba diferentes denominações e aplicabilidades. Conheça alguns exemplos:

  • Portão automático tradicional;
  • Portão deslizante automático;
  • Portão automático alumínio;
  • Portão automático de ferro;
  • Automatização de portão;
  • Portão automático horizontal.

Já pensou em abrir o portão de sua casa com um simples toque?

Ao longo da rotina da cidade grande, comodidade e segurança são fatores essenciais. Por conta disso, instalar um portão automático em sua residência pode fazer com que você seja poupado de simples, mas importantes ações ao longo do dia. Neste cenário, não espere mais para entrar em contato com a ZM Portões. Ao todo, a instituição conta com mais de 10 anos de experiência e possui todas as ferramentas para contribuir com a segurança de seu lar. Peça um orçamento sem compromisso!