(11)

(11)

Portões Basculantes

Gostou? compartilhe!

Por mais que possam ser encontrados nas categorias manuais e automáticas (distinção forte o bastante para determinar, por exemplo, seus valores de aquisição e instalação), os portões basculantes possuem estas nomenclaturas em razão de seus métodos de acionamento. Estes, por suas vezes, são verticais (ou seja, o portão é aberto para cima) e, através desta configuração, estes portões se diferenciam substancialmente quando dos portões dos tipos deslizantes ou com abertura lateral.

Tecnicamente, as matérias-primas que melhor podem ser utilizadas na fabricação de portões com este perfil se dividem entre alumínio e ferro galvanizado. Ambos os metais, inclusive, são capazes de fornecer uma relevante resistência para a produção do portão em si, fazendo com que ele possa ser aplicado em diferentes contextos e terrenos e, ainda assim, suportar a presença das intempéries da maneira mais durável e funcional possível.

Como se trata de um diferenciado modelo de portão (principalmente em sua prática de acionamento/funcionamento), também é convencional que algumas nomenclaturas e denominações que existem por trás do equipamento em si sejam distintas de acordo com cada uma de suas aplicações. Confira alguns exemplos:

  • Portão automático basculante;
  • Portão basculante com social;
  • Portão basculante articulado;
  • Portão basculante fechado com social embutido;
  • Portão basculante aberto;
  • Portão basculante branco;
  • Portão basculante com barriga;
  • Portão basculante com motor.

O portão basculante mais completo do mercado da construção civil está na ZM Portões!

Se você pretende instalar um portão basculante completo em termos estruturais em sua construção, é com a ZM Portões que você deve estabelecer tudo. Ao todo, a empresa possui mais de 10 anos de expertise neste segmento, tempo que a credenciou como uma das líderes de seu setor não somente em São Paulo, mas ainda em toda a região metropolitana da capital paulista. Peça seu orçamento e saiba mais!