(11)

(11)

Portões Deslizantes

Gostou? compartilhe!

Popularmente conhecidos como portões de correr, os portões deslizantes possuem esta nomenclatura em função de seus métodos de acionamento. Isto é, trata-se de um equipamento que pode ser aberto tanto para a esquerda quanto para a direita e, de quebra, ainda se diferencia entre manual e automático. Enquanto manual, o portão deslizante normalmente agrega leveza e dinamismo em suas instalações. Por outro lado, caso se apresente como automático, este mesmo produto carrega um motor em suas configurações originais.

Com relação às principais matérias-primas que podem ser utilizadas na fabricação do portão em si, as mesmas não poderiam ser outras que não as exemplificadas pelos metais pesados. Neste cenário, alumínio e ferro galvanizados se colocam como as duas principais e mais aptas substâncias a conferirem modernidade e resistência à finalização do portão em si. Tecnicamente, esses portões ainda podem ser compostos por mais de uma folha – podendo-se chegar a duas ou, em alguns casos, três plataformas de abertura e fechamento.

Por fim, o portão do tipo deslizante também pode ser constituído por uma porta social. Aliás, é também em função de todas essas distinções e aplicabilidades que, no campo prático, o portão deslizante pode ser denominado de diferentes formas. Conheça alguns exemplos:

  • Portão deslizante de canto;
  • Portão deslizante duas folhas;
  • Portão deslizante três folhas;
  • Portão deslizante de alumínio.

A ZM Portões fabrica e comercializa o portão deslizante mais completo do mercado!

Caso você queira obter mais praticidade e segurança para o seu dia a dia, é com a ZM Portões que você deve entrar em contato. Localizada em São Paulo - e fundada em 2008 -, a instituição se apresenta como uma das líderes do segmento serralheiro por justamente priorizar a utilização das matérias-primas mais resistentes de seu mercado. Para saber mais, contate a ZM Portões!