(11)

(11)

Portões Eletrônicos

Gostou? compartilhe!

Também conhecidos como portões automáticos, os portões eletrônicos consistem em equipamentos que podem ser acionados à distância e com o simples apoio de um controle remoto. Embora aparente ser simplista, esse diferencial faz com que esses portões se apresentem como muito mais práticos, cômodos e seguros quando comparados às peças que possuem acionamento manual.

Tecnicamente, o que distingue um portão eletrônico de outro que não carrega o mesmo diferencial passa em muito pela presença de um motor que somente o primeiro equipamento contempla. Independentemente de o dispositivo ser fabricado pela PPA, pela Peccinin ou por qualquer outra patente do segmento serralheiro, é essencial que o motor seja posicionado de maneira estratégica ao longo da (s) folha (s) que integra (m) o portão em si. Não bastasse, manutenções periódicas são bem-vindas para que a funcionalidade – e a rapidez – desses motores seja maximizada ao extremo.

No que diz respeito aos quatro básicos e diferentes modelos de portões que podem ser automatizados, basculantes, deslizantes, articulados e pivotantes integram a lista de possibilidades. Aliás, é também em função de todas essas diferenciações que, no campo prático, o equipamento pode contar com diferentes aplicabilidades e nomenclaturas. Conheça alguns exemplos:

  • Portão eletrônico tradicional;
  • Portão eletrônico para garagem;
  • Portão eletrônico PPA;
  • Portão eletrônico basculante;
  • Portão eletrônico de braço;
  • Portão eletrônico galvanizado;
  • Portão eletrônico de correr duplo.

Pretende instalar um portão eletrônico em sua residência? Conte com a ZM Portões!

Entre em contato com a ZM Portões o quanto antes e, nas tratativas com a empresa, aproveite para descobrir os fatores que elevaram seu patamar nos últimos dez anos. Se possível, aproveite a oportunidade para solicitar pelo orçamento de seu portão eletrônico.